Martín Cáceres surge como opção e é sondado pelo Inter

0

O Portal do Colorado informou mais cedo que o Internacional estava interessado em contratar um zagueiro e um lateral esquerdo. Na noite desta sexta-feira (14), o repórter Lucas Collar informou que o Colorado está de olho no jogador Martín Cáceres, uruguaio de 34 anos, que pode jogar em qualquer posição da defesa, seja nas duas laterais ou como zagueiro.

O jogador tem contrato até o fim de junho com a Fiorentina e ficará livre no mercado, acontece que a janela de transferências termina no dia 23 deste mês. Portanto, seria necessário conseguir uma liberação antecipada, para que ele possa ser inscrito. Caso não aconteça, poderia estrear somente em agosto.

Martin Cáceres foi revelado pelo Defensor Sporting-URU em 2006, logo foi contratado pelo Recreativo, da Espanha e depois passou pelo Barcelona. O jogador defendeu ainda a Juventus e o Sevilla. Nos últimos anos, rodou por Southampton, Lazio, novamente Juventus e desde 2019 está na Fiorentina.

O defensor uruguaio poderia ficar mais próximo da família ao assinar contrato com o Internacional. O defensor já foi sondado pelo Flamengo em outras oportunidades, e ganha um salário, que transformado em reais, gira em torno de R$ 700 mil.

No Inter, apenas Taison e Guerrero possuem salários mais altos. Como está com idade avançada, é possível que o clube negocie por um valor bem inferior a isto.

Martín Cáceres poderia dar certo no Inter?

Se a direção realmente quer um zagueiro e um lateral, Martín Cáceres é um dos melhores nomes do mercado. Juan Jesus seria uma opção melhor, é outro que ficará livre no mercado, mas pretende seguir na Europa.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.