Matheus Cadorini está muito perto de ir embora do Internacional

O atacante Matheus Cadorini está próximo de deixar o Internacional na janela de transferências. O atleta de 19 anos deve assinar por empréstimo com o Atlético-GO, que também disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, foi questionado pelo portal Resistência Colorada e afirmou que as partes estão conversando. O Colorado pretende liberar o jogador e não vai dificultar as tratativas com a equipe goiana.

Cadorini está fora dos planos do Internacional desde a chegada dos atacantes Braian Romero e Mikael. O atleta já estava recebendo poucas oportunidades em 2022, e a chegada de novas opções no ataque só diminuíram as chances de ele conquistar espaço no elenco.

O centroavante disputou 11 jogos na temporada e não marcou nenhum gol. A última vez que esteve em campo foi no empate em 1 a 1 contra o Ceará, em que Cadorini entrou em campo na segunda etapa e acabou expulso.

Romero e Mikael podem estrear pelo Internacional

Novos reforços do Internacional, os atacantes Braian Romero e Mikael foram regularizados e apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta sexta-feira (29). Os dois jogadores estão aptos a serem escalados pelo técnico Mano Menezes.

Os dois jogadores foram inscritos na Copa Sul-Americana e vão disputar posição com Alemão e David. A expectativa é de que Braian Romero já seja relacionado para a partida da semana que vem, contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (04), às 19h15.

Mikael, por sua vez, não está nas melhores condições físicas e vai passar por uma espécie de pré-temporada no Internacional. O atleta de 23 anos está um pouco acima do peso e vai realizar trabalhos para entrar em forma nos próximos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -