Matheus Cadorini foi um dos poucos destaques no péssimo jogo do Inter

A derrota do Internacional para o São José deixou poucos pontos positivos para a avaliação do torcedor colorado. Com o resultado de 3 a 2 e uma atuação muito aquém do esperado, o grupo de Cacique Medina segue sob desconfiança para a sequência da temporada. Apenas Matheus Cadorini ganhou espaço.

Após não ser relacionado contra o Brasil de Pelotas, o centroavante mostrou dedicação e criou ótimas oportunidades de gol. Na primeira etapa, buscou espaço na lateral, avançou em direção ao gol e finalizou, sendo no rebote do goleiro o gol de Edenilson.

Ainda no primeiro tempo, fez linda tabela com Johnny, dando passe de letra para o volante. A bela assistência de Cadorini apenas não foi concretizada por conta da finalização fraca e previsível do jovem meia.

Matheus Cadorini x Wesley Moraes

Além de participar de muitas jogadas de ataque, Cadorini agradou os colorados quanto a sua movimentação. Enquanto Wesley Moraes se apresenta como um centroavante que fica parado entre os zagueiros, Cadorini abriu espaço para diversas jogadas.

A atuação no primeiro tempo contra o São José até mesmo credencia Cadorini a brigar por titularidade. Comprado no fim da última temporada, o jogador é uma das apostas da direção para o ataque.

Para Cacique Medina, Cadorini ainda precisa mostrar serviço. Com o técnico uruguaio, foram poucas oportunidades e apenas uma partida completa. Até mesmo David chegou a ser improvisado como centroavante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -