Matheus Cadorini: Inter corre para comprar artilheiro da base; Jogador agrada Aguirre

- Publicidade -

- Publicidade -

Destaque da base do Internacional e já treinando no grupo principal, Matheus Cadorini é um dos atletas que agrada Diego Aguirre pensando na temporada 2022. Com características diferentes dos outros atacantes do colorado, Cadorini só permanecerá em caso de compra.

Com passe fixado, o jogador está emprestado pelo Desportivo Brasil (SP) e a compra exigiria investimento de R$ 800 mil, sendo que no contrato consta a opção de parcelamento em até 10 vezes, algo que poderia diluir o impacto no caixa do clube.

- Publicidade -

Apensar de ter recebido menos oportunidades do que Vinicius Mello no grupo de transição que iniciou o Gauchão, Cadorini é visto como uma opção diferente para o jogo de área, tendo em vista o porte físico e o ótimo aproveitamento de oportunidades.

Cadorini é destaque por gols na base / Foto: Jota Finkler

Matheus Cadorini no Inter

- Publicidade -

Com 1,91m e 19 anos, o jogador ostente 11 gols em 18 partidas pelo Inter sub-20. Para Diego Aguirre, trata-se de uma alternativa de jogo diferente. Yuri Alberto é um jogador de maior mobilidade, atuando inclusive pelas pontas. Já Paolo Guerrero é um atacante mais técnico, porém já conta com poder de explosão reduzido devido a idade.

Vinicius Mello segue recebendo poucas oportunidades e suas características se aproximam de Yuri Alberto. Diante disso, Cadorini é aposta como homem de área. A posição é vista como carência do grupo e Leandro Damião é um dos observados para 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022