Matheus Dias exalta estreia como profissional pelo Internacional: ‘Mais um sonho de criança realizado’

Atuando com um time reserva, o Internacional ficou no empate sem gols contra o São Luiz na noite da última quarta-feira (2). O confronto foi válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Com sete pontos conquistados o Colorado divide a liderança do estadual com seu arquirrival, o Grêmio.

Apesar do resultado não ter sido o esperado pela torcida e pelo grupo Colorado, a partida marcou a estreia do volante Matheus Dias como profissional.

Contratado via empréstimo junto a Tombense em 2021, o jovem de apenas 19 anos foi um dos grandes nomes na conquista da tríplice coroa no ano passado, marcando gol nas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20, contra o Palmeiras e também na grande final do torneio, no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi.

Via redes socias, o volante se pronunciou e falou sobre a realização de estrear profissionalmente:

“A noite de hoje ficará para sempre marcada de uma forma especial em minha vida. Fico muito feliz por ter feito minha estreia no profissional. Ainda mais por ter sido neste clube que me abraçou e me deu oportunidades no último ano. Desde pequeno, sempre trabalhei muito para chegar até aqui. Mais um sonho de criança realizado. Não só meu, como da minha família. Grato a Deus por tudo que ele vem fazendo em minha vida! VAMO INTER !!!!”, escreveu ele.

Matheus Dias pode ganhar espaço no Inter

Com 1,87cm de altura, Matheus Dias chamou a atenção no ano passado pela imposição física e controle do meio-campo. Foi integrado ao profissional do Colorado após a conquista da Super Copa do Brasil e já iniciou a pré-temporada junto com o grupo comandado por Alexander Medina.

Já em Porto Alegre, agora o elenco do Internacional se prepara para o confronto diante do Ypiranga, que acontece às 16:30 deste sábado (5), no Colosso da Lagoa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -