Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Matías Rojas está vindo para o Inter? Super bomba em Porto Alegre

Uma super bomba acabou surgindo recentemente em relação a possibilidade de Matías Rojas acabar vindo para Porto Alegre para defender o Inter. O time gaúcho está de olho no mercado da bola e isso não é novidade para ninguém, com os torcedores esperando alguns nomes de peso para compor o elenco na próxima temporada, visando a briga por taças.

Pensando nisso, diversos nomes passam a ser especulados na equipe vermelha no decorrer dos dias, com um paraguaio de destaque entrando na pauta recentemente. Trata-se de Matías Rojas, que está com o futuro incerto em seu atual clube, o Corinthians, fazendo com que uma transferência seja cotada já para essa janela de transferências, independente dele ter sido contratado há pouco.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, inclusive, o meio-campista estaria em uma lista de possíveis saídas do time paulista. Com isso, a equipe de Parque São Jorge teria aceitado até mesmo pagar uma parte dos salários do jogador para que ele defenda outra equipe em 2024, poucos meses depois de ter chegado ao time.

Matías Rojas vindo para o Inter?

Com isso, o Clube do Povo começou a aparecer como um possível destino para o jogador, mas, ao que tudo indica, a situação não está correndo desta maneira. Depois das especulações, as direções dos dois times acabaram negando que um negócio estaria se desenrolando, já desanimando os torcedores que sonhavam com a vinda do atleta para a capital gaúcha.

Além disso, de acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o próprio representante do paraguaio, Agustín Pelletieri, também teria negado qualquer negociação em andamento para que Matías Rojas venha vestir vermelho no Rio Grande do Sul. Com isso, pode ser que o jogador não esteja nem perto de se juntar ao Internacional.