Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício acaba de confirmar se vai jogar com Endrick no Palmeiras

O meio-campista Maurício acabou indo aos microfones e confirmou se vai ou não jogar com Endrick no Palmeiras nesta temporada. O Sport Club Internacional acabou fechando com diversos novos jogadores para este calendário, mas isso não significa que também não possa perder nomes caso outros times apresentem propostas interessantes no decorrer da janela.

Recentemente, inclusive, um certo medo acabou se instaurando na torcida colorada, tendo em vista que um dos grandes destaques do elenco passou a ser especulado em outro gigante do futebol nacional. O Palestra seria o suposto interessado na contratação do jovem meio-campista, gerando uma grande preocupação não só nas arquibancadas, mas também nos dirigentes.

Esses rumores do interesse do Palmeiras em cima de Maurício começaram quando ele estava com Endrick defendendo a Seleção Brasileira Sub-23 no Torneio Pré-Olímpico. Apesar de não conseguir a classificação, o meia do Inter foi um dos destaques, ao lado do atacante alviverde, fazendo com que alguma relação se criasse entre os dois naquele momento.

Maurício responde se está indo para o Palmeiras

O jogador do futebol paulista, inclusive, acabou publicando uma foto com o meia colorado e disse que ele deveria ir jogar por lá. Agora, no entanto, essa situação acabou sendo explicada pelo próprio jogador do Clube do Povo. Após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o atleta deu entrevista na zona mista e afirmou que tudo não passava de uma “resenha” de Endrick.

“Não estou sabendo de nada, se teve realmente o interesse ou não. A gente tá vindo da Seleção, ele é um garoto que estava sempre na resenha comigo, então a gente criou uma amizade muito grande. Aí foi uma brincadeira dele depois de uma vitória, depois que eu tinha feito o gol também, mas foi mais ou menos isso”, explicou Maurício, para a imprensa gaúcha.