Jogador vaga-lume? Maurício brilha e apaga no segundo tempo

O Internacional empatou em 2 a 2 com o 9 de Octubre na estreia da Copa Sul-Americana. Autor de um dos gols do Colorado, Maurício foi um dos nomes da partida e chamou a atenção por ter vivido altos e baixos no mesmo confronto.

O meia de 20 anos marcou o primeiro gol do jogo aos 25 minutos, depois de receber o passe entre os marcadores para finalizar com força e abrir o placar. Logo depois, teve boa oportunidade de fazer mais um, porém parou no goleiro Pinos.

No segundo tempo, Maurício ficou apagado e não teve participações relevantes no jogo. A atuação do jogador teve influência no empate do 9 de Octubre, que estava perdendo por dois gols e conseguiu igualar o placar na segunda etapa.

Apesar de não ter jogado bem no segundo tempo, Maurício foi um dos maiores destaques do Internacional no confronto. O meia ainda chegou aos três gols na temporada e está empatado com Taison como maior artilheiro do Colorado em 2022.

Maurício deve continuar entre os titulares

O meia segue focado no Clube do Povo e deve assumir a titularidade no próximo compromisso do time de Cacique Medina. O Internacional enfrentará o Atlético-MG, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela primeira rodada do Brasileirão.

O retorno do Colorado na Copa Sul-Americana só acontece na próxima semana, contra o Guaireña, do Paraguai. O jogo será disputado na quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio.

O Internacional vai em busca dos três pontos contra os paraguaios e entende que terá poucas chances de classificação caso não conquiste a vitória. Apenas o primeiro colocado se classifica para a primeira fase, então o Colorado não pode deslizar na competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -