Maurício joga bem e celebra a importância da vitória do Inter

O meio-campista Mauricio foi o destaque da vitória do Internacional diante do Aimoré, por 1 a 0, neste domingo (6). Atuando na ponta-direita, o jogador foi um dos poucos pontos positivos do time de Alexander Medina no jogo. Ele tem evoluído cada vez mais e ganhado espaço na equipe titular.

“A gente sabe da situação que estamos. A gente que trouxe problemas não conquistando vitórias, tropeçando na Copa do Brasil. Esse jogo foi de extrema importância para o Gre-Nal que tem pela frente”, disse o meia ao deixar o gramado.

Apesar do atual momento do Colorado não ser favorável, o atleta se destaca individualmente. O jovem de 20 anos foi o principal jogador do time na magra vitória contra o Aimoré. Participativo, combinou jogadas com os companheiros, finalizou a gol e auxiliou a equipe no momento defensivo.

“Fico muito feliz com a minha atuação. Tento dar o máximo para a equipe, aí o individual se sobressai. Fico feliz por estar atuando bem. A equipe criou boas oportunidades de gol. É manter essa pegada para conseguir novas vitórias e seguir em frente”, finalizou.

O Inter pode ganhar muito com Mauricio

Revelação do Cruzeiro, o camisa 27 foi contratado pelo Clube do Povo em novembro de 2020, envolvido em negociação com William Pottker. Para tê-lo, a diretoria pagou somente R$ 1 milhão. Para os valores que o mundo do futebol movimenta atualmente, principalmente envolvendo jovens talentosos, o jogador saiu praticamente de graça.

O Colorado é dono de 40% dos direitos econômicos do atleta (o Cruzeiro segue com 40% e o Desportivo Brasil tem 20%). Pelo potencial dele, é possível dizer que este foi um grande negócio, com resultado em campo e que pode dar lucro no futuro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -