O meia Mauricio, autor do gol do Internacional na vitória contra o Caxias, destacou a importância dos 3 pontos e falou da facilidade de corrigir os erros quando o time vence.
“Foi um jogo complicado. É muito mais fácil trabalhar com a vitória, corrigir os erros com a vitória. Foi um jogo difícil, um adversário direto. A gente conseguiu ter algumas chances. Tive uma oportunidade que acabei chutando fraco, depois consegui concluir com gol e ficou muito feliz – comemorou Mauricio na saída de campo”
Mauricio entrou no intervalo após Edenilson sentir e recebeu um bonito passe de Cuesta para marcar o gol da vitória do Inter.
O meia falou sobre os problemas do time. O técnico Medina, inclusive, chegou a cobrar mais velocidade do time.
“Eu creio que é o posicionamento correto, quando a bola está chegando já tem que estar posicionado, acaba ganhando uns segundos a mais, que hoje em dia no futebol é primordial. E com o campo um pouco seco a gente tinha que dar um pouco mais de velocidade no passe”
Inter está cometendo um grande erro
O Inter tem tomado uma atitude que podemos dizer que é questionável. Medina está tratando D’Alessandro como um jogador para resolver as partidas. Novamente, sem conseguir criar jogadas, o treinador apelou para o ídolo colorado.
Dessa vez, D’Ale não teve uma participação direta no gol do Inter. Contudo, o fato do técnico recorrer sempre a D’Alessandro, nos parece um grande erro. Pelo simples motivo que o argentino é uma solução que vai acabar em abril.