Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mauricio está indo embora do Inter? Ele mesmo confirmou

O Internacional venceu o Botafogo por 3 a 1, no Beira-Rio, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona mista após o triunfo, o meia Mauricio foi questionado sobre seu futuro na próxima temporada. Especulado em diversos clubes, o jogador despistou e disse que não tem conhecimento sobre nenhuma proposta.

No entanto, ao mesmo tempo, o profissional deu a entender que está com o futuro indefinido no Colorado. O jogador não garantiu a permanência para 2024 e tem o entendimento de que mais propostas chegarão a partir da janela de transferências. De acordo com o empresário do atleta, André Cury, já foram realizadas pelo menos duas ofertas por Mauricio.

“Tenho contrato até 2027. Mas no momento só estou pensando nas minhas férias. Não chegou nenhuma proposta pra mim. Não tive nenhum contato, estive focado nos jogos que restavam. Mas tem de ser algo bom para todos”, salientou o meio-campista do Internacional, que desperta o interesse de clubes da Europa e dos Estados Unidos.

De acordo com informação divulgada pela GZH na terça-feira (5), o Internacional recusou uma proposta pelo jogador nos últimos dias. A direção foi procurada pelo Charlotte FC, da MLS, porém os valores não agradaram e a proposta não evoluiu. Os norte-americanos ofereceram 8 milhões de dólares (R$ 39,5 milhões).

Mauricio fora dos planos do Internacional

Mauricio é um dos principais ativos do Internacional e segue como o principal ativo para ser vendido na próxima janela de transferências. O meio-campista tem interesse em atuar no mercado europeu, mas também tem o entendimento de que a permanência no Beira-Rio pode valorizá-lo para tentar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris.

O jovem de 22 anos segue com o futuro indefinido no Colorado e a situação dependerá diretamente das propostas que chegarão nas próximas semanas. Por enquanto, Mauricio está nos planos do clube para 2024.