Mauricio lesionado: Saiba por quanto tempo meia desfalcará o Inter no Brasileirão

0

O Internacional atualizou a situação do departamento médico do clube no começo da tarde desta segunda-feira (2), após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá, válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A grande baixa colorada para as próximas rodadas é Mauricio.

O DM constatou uma lesão muscular na coxa esquerda do meia, que teve que sair ainda no primeiro tempo da partida contra os matogrossenses. Os médicos do clube informam que o período afastado para recuperação do atleta será de três a quatro semanas.

Outro que também desfalcará o Internacional por bastante tempo é o meia Lucas Ramos, que também tem um problema muscular, só que na coxa direita. O prazo para retorno é em até um mês e meio. O meia Patrick e o zagueiro Zé Gabriel seguem em recondicionamento físico.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O que será do Inter com a ausência de Mauricio?

A situação médica de Mauricio começa a preocupar já que as lesões se tornaram recorrentes com o atleta nos últimos tempos. Em maio, uma pancada na perna direita o tirou do Gre-Nal na final do Gauchão. Mais recentemente, no começo do mês passado, sofreu uma entorse no tornozelo e ficou parado por mais 10 dias.

O delicado momento que o Internacional vive dentro e fora de campo não permite que o time se dê ao luxo de perder uma peça tão importante na criação das jogadas. Taison, a grande mente pensante do time, diversas vezes durante as partidas fica sobrecarregado e funciona quase como uma ilha no apático meio-campo colorado.

Resta saber quem será o atleta que entrará no lugar de Mauricio e dará conta do recado. Uma coisa é certa: Diego Aguirre precisará quebrar a cabeça para encontrar uma solução – e logo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.