Maurício quebra o silêncio sobre seu momento no Inter

A goleada do Inter sob o Atlético-MG marcou a melhor atuação de Maurício com a camisa alvirrubra. Isso fez com que o atleta exaltasse o momento e definisse como algo necessário para adquirir confiança no decorrer da temporada. Além de que, o meia ressaltou que ninguém acima dele mesmo se cobra para melhorar.

“Eu sou a primeira pessoa que me cobra. Eu sei que, todo jogo que faço tem coisas que errei e preciso melhorar. Acho que faltava um jogo grande assim pra eu fazer um bom jogo, bons números. Fiquei muito feliz de ter me saído bem num jogo grande”, afirmou o meia.

Maurício marcou dois gols, dos três que garantiram a vitória alvirrubra. Além de que, o meia participou diretamente na liderança das ações ofensivas da equipe e afirmou precisar desse “start” no atual momento.

Maurício exaltou atuação contra o Galo

O meia tem substituído Alan Patrick e Taison, que se recuperam de lesão muscular. Depois de sofrer algumas críticas a respeito das atuações, o camisa 27 garantiu a confiança de Mano Menezes e se consolidou como grande opção para os jogos que estão por vir.

Com os dois gols, o jogador chegou a cinco gols na temporada e é um dos jogadores com mais gols do na temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -