Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício revela que Inter fez uma grande contratação

O meio-campista Maurício acabou revelando que o Sport Club Internacional acabou fazendo uma grande contratação neste ano. O jogador foi aos microfones após a vitória sobre o Botafogo e não poupou elogios para Eduardo Coudet, treinador que foi contratado na metade do ano e teria ajudado ele a se tornar um atleta mais completo dentro de campo.

Maurício fala bem de contratação do Inter em 2023

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo conseguiu uma ótima vitória em cima do time alvinegro, que contou com a participação do meio-campista, que fez o cruzamento para o gol de Enner Valencia. Depois do jogo, inclusive, o atleta foi aos microfones na zona mista e falou sobre a sua temporada como um todo, afirmando ser a melhor da carreira.

“Cara, eu acho que todo treinador tem a sua parcela. Eu tento aprender o máximo com cada treinador. Eu também tenho essa certeza realmente de que foi o melhor ano da minha carreira, onde eu não só pude fazer bons gols e boas assistências ter números bastante satisfatórios, mas também ter atuações boas”, começou Maurício, que ainda continuou:

“As vezes vocês acaba dando um passe bom e o companheiro não consegue fazer o gol ou as vezes você faz uma jogada boa e não consegue finalizar bem. Eu acho que acima dos números vem as minhas atuações, que também foram muito boas. Fiquei muito feliz com meu desempenho”, disse, antes de falar bem da contratação de Coudet.

“E o Coudet é claro que foi um treinador que me ajudou bastante, sempre conversou comigo. Pegava no meu pá nas coisas que eu precisava melhorar e não nas coisas que eu já tenho de bom, porque as vezes o que faz a gente ser um jogador mais completo é melhorar nas coisas que faltam, então ele foi um cara muito determinante nisso”, completou Maurício.