Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício Saraiva passou vergonha falando sobre reforço do Inter

No início dessa semana, pintou a informação de que o Internacional estava de olho no volante Gabriel BAralhas, que atualmente defende as cores do Atlético Goianiense. Parece que essa notícia não agradou muito o jornalista Maurício Saraiva.

O repórter da Rádio Gaúcha afirmou que não entende o investimento da diretoria do Colorado em um jogador que é reserva do Atlético Goianiense. Observação: Baralhas foi um dos principais atletas do Dragão em 2022 sendo titular em quase 90% dos jogos.

“O presidente (Barcellos) não pode fazer o Matheus Dias jogar? Ele não contrata um ‘5’, a menos que fosse um ‘5’ indiscutível, que o Inter não pode pagar. O Inter cogitou um volante do Atlético Goianiense que era banco, chamado Baralhas. Pelo amor de Deus. Com todo respeito a carreira do Baralhas, que seja feliz, mas o Internacional trazer o Baralhas do Atlético Goianiense, onde ele não era titular, ao invés de dar uma chance de começar a temporada com Matheus Dias… isto é uma aberração! Parabéns a diretoria do Inter!” disse o jornalista.

A declaração de Saraiva deixou a torcida do Colorado um pouco irritada por conta da desinformação que ele espalhou.

Vale lembrar que o Internacional busca a contratação de um volante por conta de que Gabriel sofreu grave lesão no joelho direito e só deve retornar aos gramados no segundo semestre deste ano. Sendo assim, apenas Johnny é considera um atleta de ofício.

Matheus Dias não é um volante. A jovem promessa do Colorado gosta de atuar como segundo homem de meio campo. Porém, por conta da falta de atletas para a posição, em 2022, Mano o improvisou em algumas partidas como ‘camisa 5’.

Números de Gabriel Baralhas

O jovem de 24 anos já disputou 122 partidas como profissional, marcou 11 gols e deu quatro assistências. Foi peça fundamental na equipe de Jorginho pelo Atlético Goianiense.