Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mauricio Saraiva sai do muro e traz notícia terrível para o Inter

O Inter perdeu por 2 a 1 para o Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D’Alva, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O resultado fez o time de Eduardo Coudet perder a liderança na tabela da competição estadual. Por conta do desempenho negativo, o jornalista Mauricio Saraiva trouxe uma notícia terrível para o Colorado.

“Na derrota para o Guarany de Bagé, o Inter viveu o primeiro episódio que no ano passado foi vivido reiteradas e cansativas vezes. Trata-se de entrar em campo querendo menos do que o adversário. E isto é pertinente porque é um erro que começa a se repetir”, disse o comunicador, que ressalta a falta de vontade do elenco nos jogos como visitante.

“O Inter, contra o São Luiz, trotou e empatou. Em Bagé, trotou e perdeu. Ou seja, já são dois episódios de trote. E aí não é só na conta do jogador, não. Quem não consegue dizer aos jogadores o quanto é relevante está em campo ganhando R$ 400 mil ou mais por mês também tem responsabilidade. Isso cabe ao treinador e aos dirigentes”, afirmou Saraiva.

O jornalista Mauricio Saraiva acredita que a comissão técnica e os dirigentes precisam chegar no vestiário impondo ordem, chamando a atenção dos jogadores sobre a falta de vontade. O entendimento é de que os atletas não podem ficar trotando em campo depois de fazerem uma viagem longa de Porto Alegre até Bagé.

Inter preparado para a próxima partida

O Internacional jogou com os reservas na partida contra o Guarany de Bagé. Agora, o Colorado terá a presença dos titulares no enfrentamento diante do Caxias, no sábado (3), às 16h30, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Eduardo Coudet está preparando o elenco no CT Parque Gigante.

A provável escalação do Inter conta com: Anthoni; Hugo Mallo, Mercado, Robert Renan e De Pena; Rômulo; Hyoran, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Lucas Alario.