Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício se despediu do Inter após gol marcado pela Seleção?

Na última quinta-feira (8), o meia-atacante Maurício, do Internacional, esteve envolvido em diversas especulações. Após a partida da Seleção Brasileira contra a Venezuela, onde o atleta marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, um boato foi divulgado nos bastidores. Isso porque Endrick, do Palmeiras, falou sobre a possibilidade de transferência do jogador.

De acordo com o jogador que pertence ao Palmeiras, Maurício seria um dos alvos para fazer parte da equipe paulista em 2024. Aliado a isso, Endrick falou sobre a situação em publicação nos stories. “E aí, vem ou não? 20 te espera”, escreveu o atleta alviverde, junto de uma foto com Mauricio. Na sequência, a postagem foi apagada e substituída por outra, com os dizeres “o que tu é craque é brincadeira, tu sabe né rei?”.

Antes do ocorrido, os jogadores estavam focados para disputar a partida com a Seleção Brasileira. Os canarinhos precisavam vencer a Venezuela para continuar com boas chances de classificação no torneio Pré-Olímpico. Agora, o time de Ramon Menezes precisa de apenas um empate contra a Argentina para garantir a vaga na competição.

Diante do cenário, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de seu site oficial, divulgou uma entrevista com o jogador do Internacional. O jovem de 22 anos destacou a importância de conquistar os três pontos e celebrou o tento marcado com a camisa canarinha.

“Foi um jogo de garra, de disputar todas as jogadas, a gente sabe que o futebol sul-americano é muito disputado fisicamente. É sempre uma felicidade muito grande (fazer um gol), a gente sabe que representa um país inteiro e foi uma alegria enorme”, disse Mauricio.

Quando Maurício retorna ao Inter?

O meia Maurício segue focado nos trabalhos com a Seleção Brasileira Sub-23. Após a partida contra a Argentina, o jogador vai iniciar os preparativos para retornar aos treinamentos com o Inter. O técnico Eduardo Coudet pretende contar com os serviços do jogador e não descarta a possibilidade de que ele assuma vaga entre os titulares.