Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício se manifesta após proposta do Corinthians

O departamento de futebol do Inter continua definindo as permanências e saídas para a próxima temporada. Aliado a isso, nos últimos dias a Revista Colorada confirmou que o Corinthians apresentou uma proposta para contar com os serviços do meia-atacante Maurício. A equipe paulista ofereceu 8 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) pelo atleta.

Apesar da oferta considerável do Corinthians, o Clube do Povo descarta a possibilidade de venda para uma equipe brasileira e, inclusive, acredita na manutenção dele para a próxima temporada. O Internacional tem a intenção de manter o jogador pelo menos até a janela do meio do ano, quando os times da Europa costumam realizar investimentos maiores.

Diante do cenário, o site Globo Esporte questionou o jogador sobre seus desejos para o futuro. De forma sincera, Maurício garantiu que deixa as propostas nas mãos do empresário e, neste momento, segue focado em aproveitar as férias. Com isso, o profissional só voltará a falar sobre o tema após o início da próxima temporada.

“Estou muito tranquilo. Quero aproveitar ao máximo as férias ao lado da minha família e amigos. Após esse período de descanso, temos que nos apresentar dia 06/01. Se houver propostas, eu deixarei com os meus empresários, que conversarão com a direção e analisarão tudo. Acho que pela temporada desgastante, calendário cheio, o momento é de descanso e recarregar as energias para 2024”, salientou o meia do Inter.

Maurício pode deixar o Beira-Rio

O meia-atacante Maurício é um dos principais ativos no elenco do Internacional. O clube pretende faturar uma grande quantia financeira com o jovem de 22 anos. O profissional desperta o interesse de gigantes do futebol europeu, porém ainda não recebeu nenhuma proposta que seja considerada atrativa para os dirigentes.