Maurício tem entorse no joelho e será avaliado durante a semana

Na goleada sobre o 9 de Octubre por 5×1, o meia Maurício deixou a partida ainda na primeira etapa. Em lance isolado, o jogador sentiu dores no joelho e precisou ser substituido por Taison. Ainda no vestiário, a assessoria de imprensa do Internacional confirmou a informação de que o jogador teve uma entorse no joelho esquerdo. A situação de Maurício preocupa pensando na sequência colorada de Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Maurício será reavaliado pelo departamento médico do Inter e deverá passar por exames ainda nesta quarta-feira, enquanto os outros jogadores folgam e se reapresentam apenas na quinta. Na volta do vestiário, Maurício foi até o banco de reservas fazendo gelo e caminhando com muitas dificuldades. Não há uma estimativa de que tipo de lesão ele possa ter tido.

Briga na meia esquenta

Mesmo que Maurício esteja fora, Mano tem boas opções para o setor da articulação. Principalmente a partir desta semana. Para o jogo contra o Atlético Goianiense na próxima segunda-feira, será a primeira vez em que Taison e Alan Patrick estarão a disposição simultaneamente. Abrindo a disputa que promete ser quente no setor.

Em entrevista coletiva, Mano explicou que Maurício começou jogando, principalmente, pelas condições físicas de Taison, que não eram as ideais. O capitão colorado tem passado por um processo de recuperação muscular e tinha prevista a participação em no máximo 30 minutos do jogo. Acabou jogando mais, ao entrar na vaga de Maurício.

Comentários do Facebook

- Publicidade -