Maurício tem um número bastante curioso com a camisa do Inter

Autor de dois gols na goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o meia Maurício apresenta número curioso desde que chegou ao Internacional. A cada meia hora, o atleta dá um chute a gol. As tentativas foram essenciais para o Colorado conquistar a vitória contra o Galo.

Maurício deu três finalizações contra o Atlético-MG e teve um aproveitamento de 66% na conversão. A boa atuação do jogador no Brasileirão faz ele ser o mais cotado para assumir a titularidade contra o Melgar, na quinta-feira (04), às 19h15, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O meia quer repetir a atuação contra o Galo para seguir entre os titulares no Internacional. O atleta terá mais uma oportunidade com o técnico Mano Menezes e quer aproveitar o momento para chamar a atenção e seguir com uma vaga.

“Jogador sempre quer jogo grande, mas o certo é fazer de todos uma decisão. Ainda mais quando temos de buscar nosso espaço. Quando aparece a oportunidade, precisamos aproveitar”, afirmou o jogador.

A partir do próximo duelo, Maurício terá uma concorrência forte pela titularidade. Alan Patrick e Taison voltaram a treinar nesta segunda-feira e estarão aptos para jogar em Arequipa, porém devem começar no banco de reservas por não estarem na forma física ideal.

Quem será o titular na meia do Inter?

O favorito de Mano Menezes é Alan Patrick, que assumiu a titularidade em boa parte do Campeonato Brasileiro, mas o treinador pode mudar a titularidade caso Maurício continue se destacando. Taison fica no banco e corre por fora na briga.

O técnico deve tomar a decisão sobre o meia titular com base no desempenho de cada jogador nos próximos jogos. O Internacional terá dois confrontos decisivos contra o Melgar nas duas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -