Maurício vai ser o substituto de Taison nos próximos jogos

- Publicidade -

- Publicidade -

Maurício é o mais cotado para assumir a titularidade do Inter nos próximos jogos. Aguirre elogiou o atleta e ele deve ser utilizado com mais frequência. Taison está lesionado e deve ficar de fora nos próximos jogos, com isso, abre uma vaga para um meia-atacante no Colorado. A informação é do jornalista Thaigor Janke.

Mesmo que Taison não estivesse lesionado, Maurício iria começar a disputar a vaga de Patrick, que está jogando improvisado pelos lados no Internacional. O uso do volante nas pontas não é o ideal e por isso Diego Aguirre pensa em mudanças.

Carlos Palacios corre por fora na disputa. De qualquer forma, o chileno está suspenso e não pode jogar a próxima partida.

- Publicidade -

Além de Taison, Rodrigo Dourado está suspenso e não vai jogar o próximo jogo. Johnny é o mais cotado para assumir a vaga. O meia já foi utilizado contra o Atlético-GO, pois Lindoso estava fora. Boschilia está disponível e também pode assumir a posição.

O desempenho do Inter na Série A e próxima partida

- Publicidade -

O Inter enfrenta o Sport no dia 13/09, às 20h00, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Colorado deveria ser contra o Red Bull Bragantino, mas o duelo foi adiado pois Edenilson foi convocado para a Seleção.

O Internacional está em 10° na tabela, com 23 pontos. Os dois últimos resultados do Colorado não agradaram, já que o clube empatou por 2 a 2 com o Santos e por 0 a 0 contra o Atlético-GO. Apesar de tudo, o Clube do Povo está invicto há cinco jogos. Nas vitórias por 4 a 0 e 4 a 2, respectivamente contra o Flamengo e o Fluminense, o Internacional fez bons jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado