Maurício vive situação estranha no Inter: veja qual é

O meia Maurício é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Cacique Medina no Internacional. O atleta de 20 anos esteve presente em todas as partidas de 2022, porém não conseguiu disputar os 90 minutos completos em nenhum jogo.

O jovem é o único jogador do Colorado que esteve presente em todas as partidas durante o ano (15 no total). Nesta quarta-feira (6), Maurício foi utilizado entre os titulares e marcou um gol, mas foi substituído no segundo tempo para a entrada de Alexandre Alemão.

O jogador é apontado como um dos destaques do time na temporada e está presente em todos os jogos, porém sempre aparece como a alternativa que deve sair no segundo tempo. A situação de Maurício acaba gerando estranheza sobre a situação do mesmo no Internacional.

Nos 15 jogos em que disputou na temporada, esteve como titular em 10 e em cinco como reserva. Além disso, marcou três gols e é o maior artilheiro do Internacional na temporada, ao lado de Taison.

Mesmo sendo uma incógnita no Colorado, Maurício foi o único jogador do Inter que integrou a seleção do Campeonato Gaúcho. O atleta vive um dos melhores momentos da carreira desde que chegou ao Clube do Povo em 2020.

Maurício deve seguir entre os titulares

O Internacional realiza viagem para Belo Horizonte e começou a preparação para a próxima partida. O Colorado enfrentará o Atlético-MG, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel, Johnny, Maurício, Taison e Edenilson; Wesley Moraes. Técnico: Cacique Medina (Taison e Wesley Moraes sentiram um desconforto e não estão confirmados para o jogo).

Comentários do Facebook

- Publicidade -