Torcedor do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira não gostou da passagem do técnico Renato Portaluppi no Rio de Janeiro. O comunicador destaca que o trabalho do treinador não surtiu efeito e acabou prejudicando o Rubro-Negro.
Após a final do Gauchão, Mauro deixou um recado para os flamenguistas que gostam de Renato Gaúcho. “Se você é rubro-negro e sente saudades do técnico do Grêmio, deveria ter visto a final do Campeonato Gaúcho contra o Caxias”, disse através do Twitter.
O Grêmio foi campeão do campeonato estadual depois de superar o Caxias por 2 a 1 no agregado. O Tricolor Gaúcho venceu o jogo de volta na Arena por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Luis Suárez aos 20 minutos do segundo tempo.
Mesmo com o título, o fraco desempenho do Grêmio chamou a atenção do jornalista Mauro Cezar Pereira. O Tricolor Gaúcho teve dificuldade para superar o Caxias e, se não fosse o pênalti, poderia ter amargado o vice no campeonato estadual.
Renato Gaúcho provocou Mano Menezes
Campeão estadual, o técnico Renato Gaúcho provocou Mano Menezes durante a entrevista coletiva concedida após a conquista. O comandante lembrou de uma declaração do treinador colorado depois de o Grêmio perder a invencibilidade no Gauchão.
“Muita gente viu a gente hoje pela televisão. Gosto muito do Mano Menezes, mas vou lembrar ele que, hoje, quem está insatisfeito somos nós que não ganhamos o título invicto, perdemos para o Ypiranga, que poderíamos ter goleado. O mais importante é que fechamos o Gauchão com o chave de ouro”, afirmou Renato.
A fala do treinador faz referência a uma entrevista coletiva em que Mano declarou que não existia mais nenhuma equipe invicta no Gauchão. O técnico ainda destacou que nenhum clube estava jogando mais que o Inter no estadual.