Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mauro Cezar classifica o Inter ao lado de Palmeiras e Flamengo

O jornalista Mauro Cezar Pereira, em participação no programa Canelada, da Jovem Pan, falou sobre as possibilidades para o Inter de Eduardo Coudet. Na atual temporada, o comunicador acredita que o Colorado vai dividir as atenções com Flamengo e Palmeiras. Isso porque ele demonstra satisfação com o desempenho do alvirrubro neste início de 2024.

Mesmo fora da Copa Libertadores, o Internacional fez um investimento relevante na janela de transferências. A equipe contratou jogadores como Rafael Borré, Thiago Maia e Lucas Alario. Diante disso, o jornalista Mauro Cezar Pereira lembrou que o Colorado tem a vantagem de priorizar a disputa de pontos corridos do Brasileirão.

Após ser questionado pelo jornalista Thiago Asmar sobre o time a ser batido na atual temporada (Palmeiras ou Flamengo), Mauro Cezar lembrou do time comandado por Eduardo Coudet. Ele citou que a equipe surge como uma das principais favoritas para atrapalhar a vida dos dois maiores ricos do futebol brasileiro.

“Isso (o favorito) a gente só vai saber adiante quando começarem as competições que exigem mais dos elencos. Os dois (Flamengo e Palmeiras) são candidatos a ocupar esse status, mas tem mais times se preparando. O Internacional contratou muito, e quase foi finalista da Libertadores, teve tudo para se classificar. Tem Alario, Thiago Maia, Borré… trouxe outros jogadores, investiu muito”, declarou o jornalista identificado com o Rubro-Negro.

Inter é favorito para vencer o Brasileiro?

O jornalista Mauro Cezar Pereira ainda citou que o Inter está mais fortalecido em relação ao ano passado. Além disso, o Clube do Povo não vai disputar a Copa Libertadores e terá a oportunidade de dar um enfoque ainda maior ao Campeonato Brasileiro.

“É um time fortalecido em relação ao ano passado. Não joga a Libertadores, joga a Sul-Americana. Deve dar ênfase o Brasileiro, que não ganha há 45 anos”, explicou o comunicador, que demonstra total atenção com o desempenho do Colorado.