Mauro Cezar apoia zoação do Internacional contra o Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional ganhou do Grêmio neste fim de semana e os jogadores do Colorado usaram caixões (em menção ao possível rebaixamento do Tricolor) e comemoraram com a torcida. Os atletas rivais não gostaram da atitude e partiram para cima, dando início a uma confusão no Beira-Rio.

O jornalista Mauro Cezar comentou sobre a situação no Podcast Posse de Bola e defendeu os jogadores do Internacional.

“Eu acho que os 11 jogadores do Internacional, cada um deveria pegar um caixãozinho de papelão nas cores do Grêmio, os 11 deveriam balançar o caixãozinho. Os jogadores do Grêmio tinham que enfiar o rabo entre as pernas, ir embora para o vestiário e ter vergonha da campanha ridícula que eles estão fazendo, o Mancini junto e a diretoria do Grêmio, que ainda tem a cara de pau de argumentar contra em relação ao comportamento dos jogadores do Internacional, idem”, afirmou o jornalista.

- Publicidade -

Mauro Cezar ainda citou que a campanha do Grêmio é ridícula e lembrou dos acontecimentos passados em outros clássicos.

“O Grêmio faz uma campanha ridícula, humilha a sua torcida, como a torcida do Inter foi humilhada pelos jogadores do Grêmio se a gente entender isso como humilhação do rival, no último GreNal antes da pandemia, o último com público, que foi a semifinal do primeiro turno do Gaúcho, em 2020, o Diego Souza fez o gol nos acréscimos, foi 1 a 0 para o Grêmio, e isso em um pacote que já vinha desde 2016, com Copa do Brasil, Libertadores, títulos de campeão estadual e rebaixamento do Inter”, salientou.

- Publicidade -

Os ocorridos com o Internacional em outros clássicos

O jornalista informou que provocações semelhantes já foram realizadas por jogadores do Grêmio em outros GreNais e questionou o fato de que os atletas do Colorado não podem ter as mesmas atitudes.

“Nesse Gre-Nal antes da pandemia, 1 a 0, gol do Diego Souza, tem vídeo, os jogadores do Grêmio se dirigem até o setor atrás de um dos gols, onde está concentrada a torcida gremista, a torcida está cantando uma música sacaneando o Inter e eles começam a pedir silêncio e começam a puxar a música ‘um minuto de silêncio, para o Inter que está morto olê olê olê’. Essa é a musiquinha, para sacanear o Inter, na casa do Inter, depois de ganhar com gol do Diego Souza nos acréscimos, eliminando de uma fase do campeonato estadual”, disse.

“Por que os jogadores do Grêmio podem ir até a torcida pedir que ela se comporte dessa maneira e puxam a música e o Patrick não pode segurar o caixão? Os jogadores do Inter passaram por isso e agora deram a forra, essa é a forra das provocações que não foram poucas feitas pelos grevistas em cima do Inter e tinha mais era que provocar mesmo, o Inter estava ‘morto’ na segunda divisão, você vai perder uma chance dessa de pisar no seu rival? Acho que é muito conveniente o Grêmio se esconder atrás disso, o Grêmio está se escondendo atrás dessa polêmica, quando tudo acontece pela incompetência de todos no Grêmio”, completou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022