Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mauro Cézar opina sobre caso das enchentes e é detonado nas redes sociais

O jornalista Mauro Cézar, da Jovem Pan, deu declaração polêmica nesta terça-feira (7) e dividiu opinião nas redes sociais. Para o comunicador, o Brasileirão de 2024 não deve ser paralisado por causa das enchentes no Rio Grande do Sul e deu uma alternativa que pode arrecadar bastante dinheiro, mas não caiu nas graças dos ouvintes, que detonaram nas redes sociais.

Em declaração, Mauro Cézar comparou as enchentes no Rio Grande do Sul com problemas de salários atrasados. “Quando o jogador adotar esse discurso (de paralisar o futebol), eu espero que ele entenda o clube atrasar o salário. Se o futebol parar, terá um efeito. Você topa? O que de prático a paralisação vai fazer?”, disse Mauro Cézar Pereira.

Ainda na fala, Mauro comentou que paralisar o campeonato neste momento pode ser prejudicial aos três clubes gaúchos, que estão com partidas suspensas até 27 de maio. “Os times gaúchos VÃO SAIR PERDENDO! Parar o campeonato PODE SER uma NECESSIDADE em determinado momento. Mas ACHO que é mais RAZOÁVEL que os times JOGUEM por mais algum tempo e DIRECIONEM parte da renda”, complementou o jornalista.

Em nota, a CBF confirmou a decisão e mandou solidariedade ao Rio Grande do Sul. “Diante do atual cenário, tendo recebido na noite de 06 de maio de 2024 o ofício no. 57/2024, oriundo da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que encaminhou e endossou o pleito dos seus clubes filiados, a CBF informa que ficam adiadas todas as partidas envolvendo equipes do Rio Grande de Sul nas competições nacionais, como mandante ou visitante, previstas até o dia 27 de maio de 2024.”, informou a entidade.