Mauro Cezar vidente? “Sobra do Galo” foi o último técnico demitido

O técnico Mohamed foi demitido do Atlético-MG após o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (21). O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a contratação do comandante no início do ano e comparou com as aquisições de Inter e Flamengo.

“O Inter e o Flamengo escolheram seus técnicos, o Atlético-MG não escolheu o seu técnico, ele ficou com quem estava na pista. Pintou aí o Antonio ‘El Turco’ Mohamed, um técnico um tanto quanto controverso. Um ponto bem importante frisar é o seguinte, a história dele e do filho dele, a morte do filho, é uma história emocionante, bacana, agora, o técnico Mohamed, primeiro, na Argentina, eu conversei com vários colegas e ninguém entendeu a contratação”, afirmou o jornalista.

Mauro destacou que a contratação não fazia muito sentido para o momento do Atlético-MG. A equipe tinha acabado de fazer uma temporada acima da média no Brasil e acabou dando uma oportunidade para o turco Mohamed, que ainda não tinha feito um grande trabalho na carreira.

“Todos ficaram surpresos porque hoje o continente olha para o Atlético-MG como um campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e semifinalista da Libertadores (…) ‘Esse time é bom, eles têm grana hein. Quem vai treinar? É o Turco Mohamed. Como assim?’ Essa é a reação dos colegas argentinos porque não era um nome cogitado para tanto, e uma oportunidade muito grande para esse momento da carreira dele”, salientou o comentarista.

Atlético-MG pode trazer Odair Hellmann

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o Atlético-MG está monitorando a situação de Odair Hellmann juntamente com Renato Portaluppi. Os dois estão livres no mercado e aparecem como os principais alvos do Galo para substituir Mohamed.

“O treinador (Odair) deixou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, recentemente e também está livre no mercado da bola. O trabalho ao lado de Rodrigo Caetano no Internacional, entre 2017 e 2019, é o que o credencia à vaga. Ele é avaliado de forma positiva pelo executivo de futebol atleticano”, informa o jornalista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -