O Internacional realizou a apresentação do executivo André Mazzuco na tarde desta segunda-feira (26). O dirigente concedeu suas primeiras palavras com a camisa do Colorado e já falou sobre a possibilidade de chegada de reforços na sequência da temporada. O profissional, inclusive, já teria conversas avançadas com dois jogadores.
“Temos um prazo de janela. Tem coisas que estão caminhando. Vamos correr com esse prazo. O orçamento estava previsto dentro de uma política. A verdade é que se faz ajustes de acordo com as necessidades. Estamos pensando no Inter a médio e a longo prazo”, disse André Mazzuco.
No momento, a principal prioridade do Colorado é por reforçar o sistema defensivo. O departamento de futebol do Inter tem o entendimento de que Vitão, Robert Renan e Gabriel Mercado não permanecerão para a próxima temporada. Além disso, o clube contou com as recentes saídas de Hugo Mallo e Fabrício Bustos, gerando uma lacuna na lateral.
“É um momento importante do Inter. Nós, como gestão, temos esse propósito também. Estou muito feliz e grato. Vamos fazer as coisas funcionarem. Nós somos parte de uma engrenagem. Temos várias funções sensíveis. Sou um cara que acredito muito nos processos, na continuidade”, salientou o profissional que iniciou os trabalhos no Colorado.
Inter: Mazzuco próximo de anunciar reforços
O Inter está próximo de anunciar as contratações do zagueiro Clayton Sampaio e do lateral-direito Braian Aguirre. O primeiro defende o AVS SAD, de Portugal, e tem negociações avançadas para desembarcar em Porto Alegre. O segundo está no Lanús, da Argentina, e vem conversando com a direção do Colorado desde a semana passada.
O Clube do Povo ainda se coloca à disposição para efetuar a contratação de jogadores em outros setores. Desde o início da janela, o Inter anunciou as chegadas do meia Bruno Tabata e do zagueiro Agustín Rogel.