Medalhões do Internacional devem continuar no clube em 2023

O Internacional ainda não definiu a situação de dois medalhões do elenco para a temporada 2023. O vínculo de Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo encerra em dezembro de 2022 e a direção está aguardando a proximidade do término para debater o futuro dos jogadores.

Apesar de não ter definido a situação de ambos, a tendência é de que os contratos sejam renovados até o final da temporada que vem. O Internacional está satisfeito com o desempenho dos dois e o técnico Mano Menezes utiliza ambos com frequência.

O presidente Alessandro Barcellos foi questionado sobre a situação dos dois jogadores e afirmou que é questão de tempo para que a questão seja resolvida. “Na hora certa vamos resolver. Temos certeza que faremos o melhor pra todo mundo”, salientou.

No momento, o Colorado tem quatro jogadores no elenco e apenas um está garantido para a próxima temporada. O zagueiro Vitão tem contrato até junho de 2023, enquanto o vínculo do restante (Kaique Rocha, Mercado e Moledo) encerra no final da temporada.

Internacional pode trazer reforço para a zaga

Internacional avançou nas tratativas e está próximo de comprar um zagueiro promissor, segundo o jornalista Lucas Collar. O atleta deve ser adquirido por 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) e a direção tem interesse no acordo pensando no futuro.

A zaga é uma das maiores prioridades do Colorado na janela de transferências, já que Bruno Méndez deixou o clube para retornar ao Corinthians e uma vaga ficou em aberto. No momento, o Inter tem apenas quatro jogadores no setor e Mano está realizando rotatividade no elenco.

A contratação do defensor segue o perfil ideal dos reforços da gestão de Alessandro Barcellos. O atleta é jovem, promissor, vem com o objetivo de ser potencializado para o futuro e pode render dinheiro ao caixa do clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -