Medina acaba de ser demitido do Inter

Depois de uma longa reunião entre os dirigentes do Inter, Medina foi despedido do Colorado. O técnico que colecionou derrotas ao longo de sua passagem pelo Colorado deixa o clube, após um empate com um time fundado há 6 anos atrás.

A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Lucas Dias, da Rádio GreNal. “Atenção! Medina acaba de ser desligado do cargo”, publicou o repórter.

Medina suportou a derrota por 2 a 0 para o Globo, que culminou com a eliminação da Copa do Brasil. Além disso, não foi despedido depois de levar 3 a 0 do Grêmio, em pleno Beira-Rio.

Entretanto, depois de encaminhar a eliminação do Colorado na Sul-Americana, a diretoria decidiu agir. O Inter não terá muito tempo para encaminhar a contratação de um novo técnico. Visto que precisará pontuar rapidamente no Brasileirão, para não entrar na zona de rebaixamento.

Além disso, a situação na Sul-Americana está complicada. Por isso, o anúncio de um técnico precisa ocorrer até segunda-feira (18), ao menos.

Nota do Inter sobre o desligamento:

O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -