Satisfeito e sem pressão: Medina celebra vitória do Internacional

O Internacional superou o Aimoré por 1 a 0 e voltou a figurar entre os primeiros colocados do Gauchão 2022. O resultado é importante para que o técnico Cacique Medina tenha mais tranquilidade nas próximas semanas de trabalho pelo clube.

O comandante concedeu entrevista coletiva após a vitória e afirmou que, apesar do desempenho fraco apresentado nas últimas rodadas, não se sente questionado. O argentino está focado no Internacional e busca a melhora no dia a dia.

“Não me sinto questionado para nada, internamente se faz uma valorização do trabalho diário, do que acreditamos, do que estamos convencidos, do porquê foram nos buscar. Futebol é resultado, mas tem que ter paciência para que as coisas aconteçam ou troquem de rumo”, comentou Medina.

O treinador fez uma análise sobre a vitória contra o Aimoré e afirmou que está satisfeito com o desempenho e a evolução apresentada pela equipe. Segundo ele, o Colorado foi ofensivo e não deu chances ao time adversário.

“Estou satisfeito em vários aspectos, sobretudo em tentar jogar, tentar criar, tentar jogar no campo do rival. Tratar de controlar o jogo, a equipe rival praticamente não chutou nenhuma bola no gol, só um escanteio”, salientou o comandante.

Medina sobre a continuidade no Internacional

O treinador também falou sobre o desempenho apresentado nas últimas rodadas e afirmou que quer ver a equipe apresentando a “melhor versão” da forma mais rápida possível.

“Espero que o mais cedo apareça nossa melhor versão. Temos pouco mais de 50 dias de trabalho. É muito recente. Queremos mudar diferentes formas do que acreditamos para jogar bem e ter o resultado, o que é mais importante”, afirmou Medina.

O Internacional segue focado no Gauchão 2022 e começou a preparação visando a próxima rodada. O Colorado enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -