Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Medina encontra justificativa para derrota do Inter

Na visão de Medina, o Inter saiu derrotado do confronto contra o Ypiranga, pelo pouco tempo de treino. O técnico avaliou que o curto período que está no Beira Rio não foi o suficiente, para passar toda a cultura tática que avalia necessária.

No entanto, o treinador não fugiu da responsabilidade. Diferente de outros técnicos, que jogavam a culpa pelo mal resultado no plantel, Medina assumiu a responsabilidade.

“Somos os responsáveis pela parte que nos pertence. Temos de buscar jogar da melhor forma. Passar uma ideia de um dia para outro não é fácil. No entanto, temos de competir. Tivemos poucos treinamentos, mas estamos tirando muitas conclusões”, disse Medina.

Contudo, o treinador também avaliou que ainda deve levar algum tempo para vermos o melhor do Inter em campo. Entretanto, ele prevê que até o final da competição o clube já chegue em sua melhor forma.

“A responsabilidade é sempre da comissão, nunca fugiremos disso. Falta tempo para chegarmos na melhor versão. Vamos competindo e trabalhando forte, temos de estar tranquilos. Vamos seguir trabalhando com muita confiança de que vamos chegar bem ao final do torneio”, concluiu Medina.

Mas, Medina não tem tanto tempo quanto pensa, para preparar o time. Pois, no dia 26 de fevereiro tem o clássico GreNal. Um vexame semelhante ao contra o Ypiranga, pode fazer o técnico cair.