Medina entra na semana GreNal com dúvidas em todos os setores

O Internacional começou a preparação para o clássico contra o Grêmio e o técnico Cacique Medina tem dúvidas em todos os setores. Indefinido para o GreNal, o Colorado deve contar com uma escalação inédita no confronto.

Os únicos jogadores que estão praticamente garantidos são: Taison, Daniel, Cuesta e Edenilson. Esses quatro foram utilizados em quase todas as partidas do ano – só não foram escalados contra o São Luiz, pois o Inter jogou com os reservas.

Pela primeira vez no ano, o técnico Cacique Medina deixará de fazer testes e jogará com força máxima em uma partida do Campeonato Gaúcho. O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada da competição.

O Clube do Povo vive um momento ruim no estadual e o clássico contra o Grêmio será definitivo para a temporada. O resultado representará a situação do Internacional no Gauchão 2022, podendo colocar em risco o cargo do técnico Cacique Medina.

Internacional: as dúvidas de Medina

O Internacional tem várias incertezas e três delas estão no sistema defensivo. Cuesta está garantido, mas Kaique Rocha e Bruno Méndez são dúvidas para formar a dupla. Nas laterais, Moisés tem vantagem na disputa com Paulo Victor, enquanto Fabricio Bustos deve assumir o lugar de Heitor.

Na função de volante, o Colorado tem várias opções e três jogadores são os mais cotados para formar a dupla que jogará à frente da zaga. Gabriel, Dourado e Johnny foram os mais utilizados nos últimos jogos e dois devem assumir a titularidade no clássico.

No ataque, Edenilson e Taison estão devem jogar respectivamente como meia esquerda e meia-atacante. Completando o setor ofensivo, David deve jogar pelos lados e Wesley Moraes deve recuperar a vaga de centroavante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -