Medina esquece mudanças e mantém formação que o Inter vinha usando

Após as especulações de que Alexander Medina poderia mudar o esquema do Inter, ao que tudo indica, o treinador irá manter o esquema 4-2-3-1 para a partida contra o Guaireña.

Cacique vinha cogitando a ideia de utilizar três zagueiros nos últimos treinamentos da equipe. Sendo assim, na partida contra o Atlético-MG, o esquema foi testado na segunda etapa. A ideia funcionou e o Inter acabou equilibrando o jogo. Com isso, surgiram rumores que o treinador pudesse adotar o esquema para o confronto desta quinta-feira.

Medina seguirá com o 4-2-3-1

Um dos fatores que fará o treinador não seguir com o modelo, é a lesão de Kaique Rocha. O zagueiro saiu lesionado contra o Atlético, no último instante da partida. Gabriel Mercado será o provável substituto.

Para seguir com a ideia, além de Mercado, Medina teria de incluir Rodrigo Moledo ou Vitão na equipe. Ambos passam por um processo de readaptação, já que Moledo permaneceu por dois anos lesionado, e Vitão acaba de chegar ao clube.

Desse modo, a provável escalação do Inter terá: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Liziero; Gabriel, Edenilson, Mauricio, Taison e Carlos De Pena; Wesley Moraes.

A partida ocorre nesta noite, às 21h30, no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -