Medina está desenhando o time titular do Inter

Com sete jogos no comando técnico colorado, aos poucos o torcedor vai conhecendo as ideias de Medina para escalar o time titular. As primeiras partidas foram marcadas por muitos testes do uruguaio, mas ele está, nos últimos jogos, encaminhando aquele que deve ser o time titular para quando a temporada afunilar.

Pensando em clássico GreNal, no dia 26 de fevereiro, a partida de domingo contra o São José é o último teste. Portanto ele deverá colocar algumas opções que vem sendo desenhadas em campo.

Mudanças na defesa

Bustos chegará como titular indiscutível. E se não tiver condições contra o Zeca, ele será trabalhado para começar o clássico GreNal do Gauchão. Na zaga, Kaique Rocha é titular absoluto, provavelmente ao lado de Victor Cuesta. PV ganhou a vaga de Moisés.

Maior dúvida é no meio-campo

Medina já indicou que deve colocar Edenilson em uma linha mais adiantada, posicionando dois volantes mais fixos na abertura de meio. Gabriel é o titular incontestável. Ele foi muito elogiado pelo treinador após o desempenho contra o Brasil. A dúvida é quem jogaria ao lado dele. Dourado ainda não foi testado ali e é uma boa opção. Mas concorre com Liziero e Johnny. Eu apostaria em Dourado.

Linha de meio vai com os melhores

Medina vem atuando com Taison aberto pelo lado esquerdo e isso é quase uma convicção. Não tendo pontas de origem, ele deve fazer com que Maurício e Taison se aproximem do centroavante Wesley Moraes pelos lados do campo.

O time que está sendo desenhado por Cacique

Daniel; Bustos, Kaique, Cuesta e PV; Gabriel, Dourado (Johnny/Liziero), Edenilson, Mauricio, Taison; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -