Medina fala em “linda oportunidade” do Inter na Arena e dirigente rebate

O Inter foi massacrado pelo Grêmio neste sábado e perdeu o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho por 3 a 0.

Após a derrota, o técnico Cacique Medina falou sobre o jogo. O treinador disse que o time está em evolução, apesar da derrota sofrida.

“Estamos em evolução. Os jogadores estão convencidos dos trabalho que estamos fazendo. Temos uma oportunidade linda de fazer uma boa partida na Arena”, disse Medina

O vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo, não gostou muito da declaração do treinador Colorado e rebateu.

“Linda oportunidade, acredito que o Medina quis dizer que a chance seja boa. Jogar na Arena precisando de 4 gols é terrível. Até semana passada, o discurso era de que o Inter tinha se encontrado. Eu espero, tanto quanto vocês, que o clube seja equilibrado”, disse Papaléo

Inter leva 3 gols em casa do Grêmio após 11 anos: mesmo juiz

O Inter conseguiu, novamente, fazer a sua torcida ser humilhada. A filosofia da direção colorada parece ser: “quanto pior melhor”. Por exemplo, com Ramírez em 2021, tomar 5 do Fortaleza não foi o suficiente para a sua demissão, esperaram ser humilhados pelo Vitória, para então ele cair.

Agora, com Medina a dose é repetida. Depois de quase levar uma goleada do Globo, mantiveram o técnico para sermos goleados pelo Grêmio no Beira-Rio.

Mas, agora, focando no fato histórico. O Inter não levava três gols do Grêmio no Beira-Rio desde 2011. Quando em 8 de maio de 2011, o colorado foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2, na final do Gauchão.

A derrota no Beira-Rio causou uma enorme crise no colorado. Mas, na época, ao menos o Inter fez dois gols. No entanto, o Internacional de Medina nem conseguiu fazer isso.

Coincidentemente, o juiz daquele jogo, também foi Jean Pierre Lima. Este foi aquele famoso GreNal, em que Junior Viçosa fez 2 gols. Leandro fez mais um para eles. Mas, Andrezinho e Leandro Damião descontaram.

Comentários do Facebook

- Publicidade -