Se houve algum benefício para o colorado, em relação ao GreNal 435 ser adiado, foi o tempo para treinar. Medina contou com um intervalo de 11 dias entre partidas, para arrumar os problemas do Inter.
O clube vinha apresentando muita dificuldade na marcação. Por isso, existia certo receio quanto ao GreNal. Contudo, o técnico colorado teve praticamente uma intertemporada em meio ao Gauchão.
Pois, a última partida disputada pelo Internacional foi no dia 20 de fevereiro e a partida seguinte será quinta-feira (3). Neste intervalo de tempo, o técnico uruguaio teve a oportunidade de corrigir a defesa e passar mais de sua filosofia de jogo.
Medina vem sendo bastante pressionado pelos maus resultados. Alguns torcedores já gostariam da sua demissão. Contudo, contra o Globo, pela Copa do Brasil, o técnico terá a oportunidade de mostrar, o quanto o colorado evoluiu.
Entretanto, se uma tragédia ocorrer, como uma eliminação, a permanência do treinador se torna questionável. Mas, o Globo não vem conseguindo enfrentar grandes times, por isso a tendência é uma classificação tranquila para o Inter.
Contudo, gostaríamos de ver também, um bom desempenho do colorado. Dessa forma, poderíamos ficar esperançosos de que o clube poderá conquistar os títulos esperados para 2022.