Medina bate o martelo e jogador não atua mais nesta função

O Internacional segue em preparação para a disputa do clássico contra o Grêmio. Por conta do desempenho apresentado nas últimas rodadas, o técnico Cacique Medina deve optar por algumas modificações na equipe titular.

Entre essas mudanças, o volante Edenilson não jogará mais como segundo volante. O atleta foi testado na posição pelo treinador em algumas oportunidades, porém não rendeu o suficiente e foi um dos piores em campo ao ser testado no setor.

A partir de agora, o meia só deve jogar pelo centro ou pelos lados. Foi jogando como meia direita que Edenilson foi um dos maiores destaques do Internacional na temporada passada, conquistando até uma convocação para a seleção brasileira.

A expectativa da comissão técnica é de que o atleta de 32 anos seja utilizado com frequência na mesma posição e consiga ritmo de jogo. O rendimento apresentado por Edenilson não agrada, mas existe um entendimento interno de que ele pode ser um dos melhores jogadores do elenco.

Na última partida, contra o Aimoré, Edenilson foi vaiado pela torcida e saiu como um dos piores em campo. O volante ficou apagado no jogo e só apareceu para dar o passe que gerou o gol de David, aos 32 minutos da primeira etapa.

Medina quer superar o Grêmio

O técnico Cacique Medina ganhou mais tranquilidade após a vitória sobre o Aimoré. O treinador terá tempo suficiente para se preparar visando o clássico contra o Grêmio, disputado nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Gauchão 2022.

A provável escalação do Inter para a partida conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny (Dourado), Edenilson, Taison, David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -