Medina não vem relacionando Rodrigo Moledo por opção técnica

Rodrigo Moledo já tem treinado normalmente entre os jogadores do Inter. Após ficar afastado por quase 1 ano, o jogador está recuperado e tem participado dos treinos com bola normalmente.

Contudo, o jogador não tem sido relacionado por Medina por opção técnica. É claro, que ainda pode ser, porque o jogador tem resquícios da cirurgia e ainda está abaixo de seu rendimento habitual. Pois, ele possivelmente, se jogar o que vinha jogando, é o melhor zagueiro do Inter.

O experiente zagueiro de 34 anos rompeu o ligamento do joelho no dia 10 de janeiro de 2021, em um jogo com o Goiás. Mas, após um longo processo de recuperação física voltou a estar à disposição.

Entretanto, o colorado chegou a atrasar a volta deste atleta. Pois, a previsão inicial era que ele retornasse ainda no final de 2021. Mas, como ele é um atleta mais pesado, o Internacional não quis arriscar a sua saúde.

Com o retorno de Bruno Méndez ao Corinthians, o Inter precisará de um novo zagueiro pela direita e Rodrigo Moledo deve ser ele.

No entanto, Medina pode ser como Coudet que não gostava de utilizar Moledo. Neste caso, ele estaria cometendo um grande erro, assim como o feito pelo treinador argentino, que preferia Zé Gabriel como titular.

Comentários do Facebook

- Publicidade -