O técnico Cacique Medina está preparado para a próxima partida no Gauchão 2022. O Colorado enfrenta o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 5° rodada da competição.
Após a derrota para o Ypiranga na última rodada, o treinador pensa em mudanças e busca alternativas para melhorar a equipe. Apesar da possibilidade de alterar a escalação, o período de preparação foi curto e o Internacional terá time semelhante em relação ao jogo passado.
O Colorado terá, assim como na partida contra o Ypiranga, uma escalação com três volantes. A diferença em relação ao último jogo é que apenas Rodrigo Dourado e Liziero vão exercer a função, enquanto Edenilson atuará pelo lado direito.
A provável escalação do Internacional ficará dessa forma: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Liziero, Edenílson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.
O Clube do Povo está em quarto na tabela do Gauchão 2022, com duas vitórias, um empate e uma derrota. O clube precisa vencer para continuar entre os quatro primeiros colocados, garantindo a classificação para as semifinais da competição.
O foco do Internacional nesse início de semestre é conquistar o título do estadual, portanto o técnico Cacique Medina está escalando o time com força máxima nessas partidas.
A derrota de Medina para o Ypiranga
O Internacional foi superado por 3 a 1 pelo Ypiranga, pela 4° rodada do Gauchão. O resultado negativo mostrou várias fraquezas do elenco Colorado e o estilo de jogo adotado por Cacique Medina foi contestado por parte da torcida.
O atacante David concedeu entrevista após o jogo e tentou justificar a derrota. Segundo ele, o Colorado ainda está passando por um período de adaptação entre os atletas e o treinador.
“Estamos nos conhecendo a cada dia. Pecamos no jogo de hoje e sabemos que demos espaços a mais para eles. É um time perigoso, que foi oportunista e saiu vitorioso”, disse o jogador.