Nas atividades de intertemporada no CT Parque Gigante, Medina vem desenhando o time que deve iniciar a retomada colorada no ano de 22. Um esquema parecido com o utilizado no GreNal da Arena, vencido pelo Inter por 1 a 0, será colocado em prática por Cacique, ao que tudo indica.
Medina treinou nesta segunda-feira com a linha defensiva idêntica a que iniciou o último clássico: Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero. O último fazendo uma variação: ora como lateral-esquerdo, ora como zagueiro pela esquerda.
A ideia de Medina é adiantar Bustos quase de maneira definitiva e abrir um dos pontas (normalmente Taison ou David). Fechando uma saída com 3 jogadores de trás: Bruno, Kaique e Liziero.
A proposta já foi utilizada no decorrer de alguns jogos neste ano e aprimorada principalmente no último clássico. Nos treinamentos, vemos Medina colocando em prática o desenho desta partida. Indicando que este é o novo Inter que ele quer.
Faltam reforços
Mesmo que esteja adaptando a equipe ao grupo que tem, Medina segue esperando contratações. A direção se mexe para trazer mais um atacante de lado e, quem sabe, um zagueiro.
Enquanto isto, ele se contenta com a chegada de Wanderson e Alexandre Alemão que já estarão disponiveis para a estreia colorada na Sul-Americana, no dia 6 de abril, em Guayaquil, contra o 9 de Octubre.