Medina segue apostando em trabalhos físicos na pré-temporada

- Publicidade -

- Publicidade -

A preparação do Internacional segue a todo vapor para inciar a temporada 2022 melhor do que em 2021. Na última quinta-feira, o técnico Cacique Medina apostou em trabalhos físicos.

O elenco iniciou o dia com exercícios físicos na academia. O foco foi alongamento e atividades de força. Logo após, os jogadores foram ao gramado e finalizou a manhã com trabalhos intensos.

A comissão montou um circuito físico no campo, com diversas estações de treinamento. Os jogadores foram divididos em grupos e fizeram trabalhos técnicos com a bola.

- Publicidade -

Como de praxe, o treinamento foi encerrado com mais um trabalho físico, com corridas de ida e volta no meio do campo, levando os atletas a exaustão. O meia D’Alessandro foi apresentado após o treino.

Mas não é somente os jogadores que estão trabalhando forte. A diretoria do Inter segue no mercado em busca de reforços e pretende anunciar novos nomes em breve.

Atacante no alvo

- Publicidade -

André Cury, empresário de David, quer o atleta vestindo a camisa do Internacional. O representante do jogador do Fortaleza possui boa relação com o Colorado, por isso tenta forçar o negócio – ele também é empresário de Yuri Alberto. Com a ida de Nikão para o São Paulo, a diretoria busca um nome para ocupar uma das pontas do ataque.

Comentários do Facebook

- Publicidade -