Medina supera Ramírez e Coudet no Inter após primeiro GreNal

O Internacional ganhou do Grêmio por 1 a 0 e o técnico Cacique Medina conseguiu superar o desempenho de Ramírez e Coudet em clássicos. Ambos os treinadores não haviam conquistado os três pontos em nenhuma partida válida pelo GreNal.

Comandante do Colorado no início da temporada de 2021, Miguel Ángel Ramírez disputou três jogos contra o Grêmio. Somou duas derrotas e um empate em partidas pelo Gauchão, sendo que dois confrontos foram válidos pela final da competição.

O Grêmio venceu a primeira partida no Beira-Rio por 2 a 1, enquanto ficou no empate em 1 a 1 na Arena. Com isso, foi tetracampeão estadual e o técnico Ramírez foi demitido poucas semanas depois.

Eduardo Coudet teve uma sequência mais longa de clássicos contra o Grêmio: foram seis jogos válidos por Gauchão, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o argentino não conseguiu conquistar nenhuma vitória.

Pelo Campeonato Gaúcho, foi derrotado em todas as partidas disputadas contra o Grêmio. Foram dois confrontos com um resultado simples no Beira-Rio e um triunfo do Tricolor por 2 a 0, na Arena.

Os dois times também caíram no mesmo grupo na Libertadores da América e se enfrentaram em duas oportunidades. A primeira partida, disputada fora de casa, terminou com empate em 0 a 0 e ainda contava com a presença de público nos estádios.

No jogo de volta, o Internacional foi derrotado no Beira-Rio por 1 a 0, mas os resultados conquistados nas outras partidas foram suficientes para garantir a segunda colocação no grupo.

Eduardo Coudet ainda enfrentou o Grêmio em uma partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão. O jogo terminou em 1 a 1 e aumentou a cobrança da torcida colorada por vitórias em clássicos.

Medina superou ambos? Os resultados de Ramírez e Coudet no GreNal

Ramírez:
Grêmio 1×0 Inter – Gauchão
Inter 1×2 Grêmio – Gauchão
Grêmio 1×1 Inter – Gauchão

Coudet:
Inter 0x1 Grêmio – Gauchão
Grêmio 0x0 Inter – Libertadores
Inter 0x1 Grêmio – Gauchão
Grêmio 2×0 Inter – Gauchão
Inter 0x1 Grêmio – Libertadores
Grêmio 1×1 Inter – Brasileirão

Comentários do Facebook

- Publicidade -