Medina tem força máxima disponível para o GreNal 435

Pela primeira vez na temporada, o técnico Cacique Medina terá força máxima disponível para o clássico contra o Grêmio. O Colorado não tem nenhum jogador utilizado com frequência que esteja suspenso ou no departamento médico, então o treinador poderá escalar o time ideal desse início de semestre.

Entre os jogadores que aparecem como opção, o Internacional terá a disposição do zagueiro Rodrigo Moledo. O atleta está recuperado da lesão no ligamento cruzado do joelho e é uma das alternativas de Cacique Medina para o clássico.

O meia-atacante Taison, que recentemente ficou um período afastado dos treinamentos no Internacional, está 100% focado no jogo. O atleta apresenta experiência e é um dos cotados para assumir a titularidade no clássico.

Com todas as peças à disposição, o técnico Cacique Medina deve jogar com: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison e David (Mauricio); Wesley Moraes.

Apesar de ter força máxima no GreNal 435, o Colorado tem vários jogadores pendurados e pode se prejudicar nos jogos seguintes do Gauchão 2022. Bruno Méndez, Liziero, D’Alessandro, Moisés, Wesley, Taison e Rodrigo Dourado fazem parte da lista.

Medina vive situação adversa com Roger Machado

Pelo lado gremista, o técnico Roger Machado vive uma situação diferente em relação à Cacique Medina. O comandante não tem força máxima e vai contar com a ausência de dois dos principais jogadores do elenco.

O ponta Ferreira, de 24 anos, foi um dos maiores destaques do Tricolor na temporada passada e está fora dos gramados por conta de uma lesão. Em 2021, o jogador fez 52 jogos, marcou 14 gols e distribuiu 13 assistências.

Destaque no Grêmio em 2022, Diego Souza também está fora por lesão. O atleta de 36 anos tem quatro gols em sete jogos disputados na temporada e era um dos principais jogadores do clube no Gauchão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -