Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Meia da Seleção Brasileira já tem data para chegar no Internacional

Um meio-campista da Seleção Brasileira já tem data marcada para chegar e se juntar ao elenco do Sport Club Internacional, dando uma certa empolgação para os torcedores sobre as possibilidades para um futuro próximo. O time gaúcho tem grandes pretensões para a temporada atual e, com isso, os colorados esperam força total disponível nas mãos de Eduardo Coudet.

Com diversas novas contratações chegando ao elenco nas últimas semanas, alguns torcedores podem ter se esquecido que o time ainda não está completo. Isso porque alguns nomes confirmados ainda não se juntaram ao plantel alvirrubro neste começo de temporada, o que deve acontecer em breve, já existindo uma data para uma importante chegada ao Centro de Treinamentos Parque Gigante.

O meio-campo Maurício foi um dos grandes destaques do setor ofensivo colorado na última temporada, adquirindo uma grande moral dentro do time e em todo o país. Isso pôde ser visto neste começo de ano, quando o jogador não se apresentou com os companheiros para jogar no Internacional, indo cumprir com um compromisso com a Seleção Brasileira.

Meia da Seleção ganha data para chegar no Internacional

O jogador em questão foi convocado por Ramon Menezes para a disputa do torneio Pré-Olímpico que está se desenrolando neste momento, valendo vaga para os jogos. Com isso, seu compromisso com a camisa amarela segue neste momento, mas já tem uma data para acabar. Depois do avanço do time do meia, no entanto, parece que esse retorno ao Beira-Rio vai demorar um pouco.

A fase final da competição que Maurício está disputando só será encerrada no dia 11 de fevereiro, com as definições de quem vai participar das Olímpiadas. Pouco depois disso, o meio-campista deve se apresentar no Parque Gigante para continuar a temporada como jogador do Internacional. O atleta, inclusive, já deve ficar disponível para a disputa do Gre-Nal, na décima rodada.