O Internacional terá um retorno importante para encarar o Coritiba, na quinta-feira (22), no Estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Johnny, que desembarca na tarde desta terça-feira (20) e fará parte da delegação que viaja para os duelos contra a equipe paranaense e o América Mineiro.
Após desembarcar em Porto Alegre, o meio-campista vai direto para o CT Parque Gigante. Ele será reavaliado e deve fazer um treino regenerativo. Nos últimos dias, o jogador esteve fora para cumprir o período da Data Fifa com a Seleção dos Estados Unidos, onde venceu o Canadá, por 2 a 0, no domingo (18), e conquistou o título da competição da Concacaf.
Por mais que Johnny seja uma das alternativas do técnico Mano Menezes, ainda não é possível se ele vai assumir a titularidade. A questão só será definida no treino da quarta-feira (21), que será a última atividade antes da viagem para Curitiba.
Os atletas vão fazer uma atividade no CT Parque Gigante durante o período da manhã e iniciam o embarque às 14h30. Caso Johnny não apresente as condições necessárias, a tendência é que Rômulo e Gustavo Campanharo formem a dupla de volantes.
O provável time do Internacional para encarar o Coritiba tem: John; Bustos, Vitão, Nico Hernández (Mercado) e Renê; Rômulo e Campanharo (Johnny); Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
Adversário do Inter vive crise no Brasileiro
Adversário do Inter na próxima rodada, o Coritiba está vivendo seu pior momento desde o início da temporada. A equipe ainda não venceu no Brasileirão e ocupa a lanterna, com apenas quatro pontos conquistados em 10 partidas (quatro empates e seis derrotas).
Os paranaenses apostam no técnico Antonio Carlos Zago para dar a volta por cima na competição. O duelo contra o Inter é pontuado como um dos mais importantes da temporada.