Meia do Fluminense aparece no radar do Inter

Joia é disputada ainda com outros dois times

0

Desde o começo da temporada o Internacional mudou o perfil em suas contratações, passando a investir em jovens que possam render grana no futuro. Um profissional foi contratado do River Plate justamente para encontrar joias baratas. Agora, um meia do Fluminense aparece no radar do Inter.

Ele reúne estas características e conforme o jornal “A Tribuna“, o meia Miguel, de 18 anos, é disputado com o Santos e Grêmio. O guri foi afastado do grupo principal e espera que o seu futuro seja definido nos próximos dias. A janela para transferências nacionais está aberta.

O jogador pediu rescisão contratual com os cariocas devido a algumas pendências. Ele é tratado como uma joia e os representantes do jogador estão dispostos a conversar com todos os interessados, inclusive o Inter.

Até o momento a direção Colorada não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador. Estão aguardando que ele consiga essa liberação, para que não seja considerado aliciamento e para manter a relação saudável entre os times.

Por que o meia quer sair do Fluminense?

Miguel tem contrato com o Fluminense até junho de 2022. Possui uma multa de R$ 227 milhões e é considerado uma das maiores revelações do time carioca nos últimos anos.

Ele tem 22 jogos pelo Fluminense e receberia alguns bônus se fosse titular mais vezes. O problema é que o garoto não demonstrou todo o seu talento, e acabou ficando no banco muitas vezes.

O jogador alega que levou um ano para receber o reajuste salarial e que não houve recolhimento nas parcelas do FGTS. Por outro lado, o clube garante que está com os salários em dia e usará isso em sua defesa.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.