Meia do Inter quebra o silêncio sobre o que pensa de Mano Menezes

Na tarde do próximo domingo (24), o Inter enfrentará o Palmeiras, em jogo que concluirá o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Cotado para iniciar o confronto com o Verdão, Johnny projetou a partida em entrevista, além de rasgar elogios para Mano Menezes, na qual tem sido o comandante que mais ofereceu oportunidades ao volante estadunidense.

Para Johnny é importante trabalhar com um treinador como Mano, visto que, além de deixar todos os jogadores à vontade para trabalhar, o técnico gaúcho possui enorme experiência, algo que acaba resultando no dia a dia.

“O Mano é um professor muito experiente, procuro aprender bastante com ele. Ele deixa a gente tranquilo para desempenhar nosso melhor futebol. Tenho certeza que, com isso, poderemos ter bons resultados”, afirmou o meia.

Johnny projetou o confronto contra o Palmeiras

Além de falar o que pensa de Mano, o volante alvirrubro projetou o confronto com o Palmeiras, na qual poderá ser sua nova oportunidade, caso Mano escolha por reforçar o setor de meio-campo.

“A gente sabe da dificuldade do jogo. Não só esse, como todos os outros. A gente sabe também da qualidade do nosso elenco e de todos os jogadores. Fica a opção do treinador. Eu estou preparado se houver a oportunidade”, completou o volante, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Nas duas últimas partidas, Johnny entrou no intervalo para substituir Maurício. No confronto do Allianz Parque, Mano pode optar por um sistema mais conservador e incluir o volante no setor da meia-cancha. A bola rola na cancha paulista na tarde de amanhã, a partir das 16h00.

 

- Publicidade -