Meia que deixou o Inter para jogar em rival da Série A pode ser mandado embora após ano frustrante
Um meio-campista que deixou o Inter no início da temporada já pode ser mandado embora de seu novo clube. Trata-se do meia Carlos de Pena, de 32 anos, que assinou contrato com o Bahia em abril de 2024. O atleta não rendeu o esperado durante a passagem na equipe nordestina e avalia possíveis destinos para a próxima temporada.
O profissional está com o contrato chegando ao fim no Bahia e ainda não definiu a situação com a direção. A situação dele é semelhante com a dos goleiros Danilo Fernandes e Adriel, do zagueiro Víctor Cuesta, do lateral-direito Cicinho e do volante Acevedo.
Vale ressaltar que Carlos de Pena possui gatilhos para efetuar a renovação de seu vínculo por mais uma temporada. No entanto, a direção não divulgou detalhes sobre o acordo, então não é possível saber se o vínculo será estendido com o uruguaio.
O meio-campista já está avaliando novas alternativas para assinar contrato com algum clube. O profissional se coloca à disposição para permanecer ao futebol brasileiro, mas também considera o mercado argentino e uruguaio como destinos a se considerar.
Inter confirma rescisão contratual com Carlos de Pena
O meia Carlos de Pena deixou o Beira-Rio para defender as cores do Bahia em abril. Na época, o atleta estava arquivado pelo técnico Eduardo Coudet e ficou disponível para assinar com qualquer equipe. Diante disso, o Esquadrão de Aço efetuou a compra do jogador.
Confira a nota oficial que foi divulgada pelo Inter para tratar sobre a saída do meio-campista Carlos de Pena: “O Sport Club Internacional comunica que finalizou as tratativas para encerramento antecipado do vínculo com o atleta Carlos De Pena. Desejamos sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, divulgou o clube.