Meio de campo é dor de cabeça para técnico do Inter contra o São Paulo

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter enfrenta o São Paulo no próximo domingo (31), às 18h15, no Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Diego Aguirre tem dúvidas no meio-campo e a escalação ainda é uma incógnita.

O Colorado não vai contar com Rodrigo Dourado e Patrick, dois titulares que são frequentemente utilizados por Diego Aguirre. A tendência é de que Johnny jogue na vaga disponível como volante ao lado de Lindoso, enquanto o meia Maurício, que é um dos jogadores mais escalados pelo treinador na temporada, deve jogar pelos lados no lugar de Patrick.

- Publicidade -

Mais um desfalque confirmado para a partida é o de Gabriel Mercado. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, em contrapartida Aguirre terá o retorno de Bruno Méndez, que se recuperou da lesão muscular e deve assumir a titularidade. Saravia também retorna e a única dúvida na defesa é a presença de Moisés, que está sendo reavaliado pelo departamento médico.

Com esses substitutos e prováveis desfalques, a escalação do Inter deve contar com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Lindoso e Johnny; Boschilia (Edenilson), Maurício (Gustavo Maia), e Taison (Mauricio); Yuri Alberto.

A última partida do Inter no Brasileirão

- Publicidade -

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians na última rodada e Diego Aguirre opinou sobre o resultado conquistado:

“Com tanta sequência de jogos, hoje acho que o time perdeu um pouco de intensidade. Não dá para comemorar um empate. Mas se você empata nos acréscimos, mostra que o time lutou. Temos que ir a São Paulo tentar ganhar os três pontos. Estamos numa posição boa na tabela, na classificação para a Libertadores. Mas precisamos de mais pontos, voltar rápido a vencer”, afirmou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -